Você nasceu para ser amada, então ame-se

Não há nada mais sensual que o sorriso de uma mulher que sabe do que é capaz. E aqui eu não falo sobre aquelas mulheres que se vestem para matar e saem para caçar uma presa indefesa, tipo Femme Fatale. Não.

Aqui eu falo pra você que toma um banho, coloca um moletom e vai no mercado sabendo que você está confortável. E que basta conforto para te fazer feliz naquele momento.
Falo com você mulher que sabe seduzir apenas com um sorriso no rosto, e a certeza de que a vida tem dificuldades mas que você faz, todos os dias, o seu melhor (como pessoa, como cidadã, como profissional).

Chamo atenção aos pés descalços correndo na cozinha pra buscar um copo dágua e voltando pra cama pedindo pra escolher o filme. E para os quilinhos a mais que ficam tão lindos nas suas curvas, que deixam seu braço macio. É lindo sabia? É lindo quando você impõe sua personalidade e faz todo o resto parecer desimportante. E é isso que te torna deliciosa, é nesse momento que o mundo parece te desejar, te invejar, te querer.

Foda-se quem diz que você está fora do padrão, ame-se. Porque quando você se ama a opinião dos outros é só algo que você não pediu. E sempre tem alguém que vai te amar do jeito que você é, porque graças aos céus para cada imbecil existem três adultos para compensar. Deixe o bem prevalecer, deixe que as pessoas vejam seu melhor não importa quantas vezes o mundo tente te dizer que você precisa se fechar.

Porque aquele cara que disse que você era gordinha demais pra ele, bom ele não está a sua altura e jogou uma desculpa qualquer para abrir mão de algo com o qual ele não pode dar conta (foi rude mas para o padrão de imbecilidade dele até que foi de se esperar). Você é linda, foda-se aquele imbecil. E foda-se todos os outros. Você é linda.

E aquele outro idiota que acha que você não é boa o bastante para a família rica dele? Bom nem preciso dizer né? Mais vale um gosto que dinheiro no bolso, já dizia minha mãe. O dinheiro da família dele e de todas as famílias mais ricas do mundo conseguiriam pagar o preço que é ver teu sorriso brilhando enquanto toma sorvete. (sério, você devia ver como fica quando está feliz, dinheiro nenhum paga isso).

Sinta-se livre, sinta-se você mesma e aprecie tudo o que você é. Não deixe que o mundo dos outros colida com o seu, não deixe que as tempestades dos outros devastem o seu jardim lindo, colorido e cheio de flores. Seja forte, seja você mesma e entenda que existem pessoas dispostas a ver seu melhor dentro de pequenos detalhes. Gente que não espera nada de você além de autenticidade, e isso você tem de sobra não é?

Ame-se.

[Luciana Meningue]

Comments

comments