Valentine´s Day

Valentine´s Day, dia internacional do amor, dia dos namorados, natal, ano novo, aniversário de namoro ou uma terça-feira qualquer…qual o dia certo pra dizer que eu te amo? Quanto tempo desde o primeiro beijo até o amor declarado? Até rasgar o mapa, a roupa, as leis. Até o amor rasgar o peito e berrar pro mundo ouvir, até a gente poder assumir esse amor?

Esse mesmo amor que a gente faz em segredo, como se fosse proibido. Mas desde quando amor é errado, poeta? Desde que rotularam o bem querer. Desde que resolveram colocar um código de barras em tudo o que a gente sente, e usar como garoto propaganda no intervalo da novela. Antes era só um perfume, agora é a representação física do que o outro sente. Hoje não.

Hoje só essa canção, essa intenção, nosso amor. Esse amor guerreiro que enfrenta diariamente as batalhas do mundo físico, do emocional, do mundo financeiro e até do espiritual. E quando a gente reza de olhos cerrados, pedindo aos céus que nos dê sempre uma boa chance de fazer valer a pena, eu peço com o coração entre nossos dedos. Adormeço pedindo sempre boas chances de acertar contigo, com a nossa vida e com nosso amor. Porque mesmo agradecendo e pedindo, mesmo assim é difícil.

É nesse momento que as datas comemorativas fazem sentido pra mim. Porque todo dia é uma batalha pra gente ser feliz, pra gente ser completo e ser junto. Então o que nos resta senão comemorar? Abrir uma cerveja, um vinho, um tang de limão, tanto faz. Os casais do mundo brindam cada um à sua condição financeira e tudo o que eu desejo é que independentemente do preço da bebida, nada no mundo consiga pagar o valor do nosso sentimento.

Felicidades ao nosso amor.

L.M.

Comments

comments