Todo carnaval tem seu fim

fashion-girl-hair-mask-pretty-Favim.com-44139

A festa acabou. Você teve o seu tempo pra pensar e pular o carnaval o quanto quis. E pelo que imagino, seu ‘eu’ folião estava bem longe de parecer um Pierrot. Já conheço sua face de bobo da corte, desfilando bêbado de alegria pelas avenidas dessa cidade.

Mas agora a festa acabou. Guarde a fantasia colorida e vista sua seriedade costumeira. É hora de lidar com a vida e com essa história que não acabou.

Ao contrário do carnaval, nosso amor precisa de muitas datas comemorativas para acontecer. E ao invés de terminar na quarta-feira de cinzas, sugiro que comecemos o ano como bons brasileiros e que possamos tentar ajudar as economias de um amor que está no vermelho.

Não me esqueça como um cartão de ponto que você larga na mochila e só pega de novo na segunda-feira. Não me trate como sua república pão e circo. Por favor, venha protestar diante da minha casa, diga que me ama e peça o impeachment desse tempo que não nos serve de nada.

Está na hora de batalhar por um espaço só nosso, uma só voz para esse nosso amor bandido que já desviou verbos para provar que era poderoso.

Chega de carnaval meu bem. Volta com seu carro alegórico pro nosso barracão de madeira, vamos pensar no samba enredo do ano que vem e fazer música com o tom do nosso amor.

A festa acabou Pierrot, volta que a sua Colombina te espera com serpentina pro ano todo, volta.


 

[L.M.]

Comments

comments