Sua mãe sabe que você perdeu essa garota?

A sua mãe sabe que você dispensou a garota que ficou do seu lado quando você precisou vender seu carro velho? Que não se importou de ficar em casa no sábado à noite, porque você estava sem grana e precisava economizar?

Sua mãe por acaso soube que aquela garota perguntava sobre a sua família, não pra te agradar, mas porque ela realmente gostava deles? E que quando seu tio adoeceu, ela se ofereceu para cuidar da sua irmã enquanto vocês estavam ocupados?

A sua mãe sabe que você deu o fora na garota que acordava mais cedo pra te ligar e garantir que você não se atrasasse para o trabalho, pois seu chefe já havia dado um ultimato? A mesma garota que encarou, sem reclamar, sua vó perguntando coisas pessoais, suas primas invasivas e seu primo que dava em cima dela descaradamente?

Sua mãe sabe que essa garota te pedia pra beber menos? E ficava com você de madrugada até sua bebedeira passar, mesmo sabendo que tomaria uma bronca daquelas do pai? A mesma garota que gastava o que não tinha pra te acompanhar nos passeios que você insistia em fazer só porque seus amigos queriam ir.

Será que a sua mãe sabe que você só guardou grana e enfim comprou seu canto porque aquela garota te dizia que você podia, e te ajudava em tudo pra que você tivesse sucesso profissional? Que ela te explicava várias coisas e até arrumava formas de te fazer ganhar uma graninha extra no fim do mês.

Sua mãe sabe que você dispensou a garota que não tava nem aí pra o que você tem, pra ficar com uma que só quer seu dinheiro?

Espero que não.


[L.M.]

Comments

comments