Seu namorado é um cara de sorte, e talvez ele saiba disso

Talvez ele dê um sorriso cada vez que abre os olhos, mesmo que esteja em um quarto escuro, do outro lado da cidade, longe de você. Eu tenho certeza que ele sorri, apenas por saber que você está ligada a ele pelo coração.

Eu arrisco dizer que esse cara levanta da cama feliz, toma banho, se arruma e vai trabalhar com um empenho que talvez não tenha existido até você chegar. E quer saber por quê? Porque quando você entrou na vida desse cara tudo o que, até então, era “tanto faz” tornou-se ‘necessário’.

A alegria passou a ser regra e não exceção.

Porque ele nunca havia pensado em casamento até ganhar um sorriso seu. E porque quando ele vê o quanto você é companheira, pode ter certeza, ele não gostaria de ter mais ninguém ao lado

Porque quando vocês estão juntos, com ou sem roupa, tudo o que ele consegue é sorrir. E qualquer segundo longe de você, por mais difícil que seja, são apenas momentos que ele pensa em coisas para fazer ou falar quando estiver contigo.

Porque ele conheceu mulher pra cacete esses anos todos. E sem mentiras, algumas delas eram realmente legais. Mas você chegou na hora certa, mesmo que não parecesse uma boa hora, sabia?

A forma como você o apoia, como mantém as coisas no lugar para que ele possa ser ele mesmo. A forma como ele se sente a vontade para te apoiar e procurar maneirass de te fazer feliz, te apoiando e ajudando em tudo. Esses fatores são ingredientes de uma massa crescente, que vem solidificando as coisas entre vocês.

Esse cara está se apaixonando cada dia mais. A cada nova dificuldade que você o ajuda com maturidade e respeito, com força e carinho. A cada novo dia que você avança com sorriso no rosto e delineador nos olhos.

Tudo passou a fazer sentido desde que você chegou. E se ele for o cara certo pra você, garota, ele vai permitir que isso tudo apenas cresça. Esteja certa disso.

 


 

Comments

comments