Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres…

Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres donas de si. Dessas mulheres que sabem o que querem e fazem aquilo que preferem.

Sou dessas mulheres que fazem aquilo que dá vontade. E, amigo, se fiz foi porque quis.

Sou dessas mulheres que transam no primeiro encontro e que gostam disso! Sou dessas que não têm o mínimo de receio de se entregar de corpo e alma. Sem pudores, de recatada não tenho nada.

Sou dessas mulheres que tiram a roupa, que mostram o corpo. Se quiser, pode encostar. Pode me tocar.

Sou dessas mulheres seguras, autoconfiantes, de tímida tenho muito pouco. Tenho meus encantos, meus truques debaixo da manga. Sou dessas que sabem conquistar, mas sou difícil de fisgar.

Também sou dessas mulheres que não fazem jogo e não brincam em serviço. Sou dessas que não vão te iludir, se não gostei, vou te contar. Mas se eu me interessar, não vou hesitar em falar: “Ei, gostei da noite passada, vamos repetir a dose?”.

Sou dessas mulheres que não têm um pingo de vergonha ou medo do que sente, que se assumem de cabeça erguida. Não sei como me esconder! Sou dessas que vestem suas escolhas e transformam cicatrizes na melhor parte de si. Vivo meus sentimentos à flor da pele.

Sou dessas mulheres que respondem rápido, que não seguem os protocolos. Esperar dois dias pra responder? Imagina, comigo não! Vou te dar toda a atenção, te mandar bom dia e desejar boa noite. Vou perguntar como foi seu dia e se não for bom, vou perguntar como posso ajudar a melhorar. Vou me esforçar!

 Mas tem que merecer, viu?!

Não sou dessas mulheres que caem em qualquer papo, que se iludem facilmente. Se for pra entrar em jogo, eu jogo a toalha na primeira cartada! Sou dessas que não disputam atenção. Entrego de bandeja para a primeira que aparecer. Ainda desejo boa sorte no próximo jogo.

Sou dessas mulheres que vão te tratar na mesma forma e intensidade que me tratar. Não vou querer por nós dois. Insistir, não é comigo. Correr atrás? Jamais. Me distraio no meio caminho e sigo em frente.

[A.P.]

Comments

comments