Ontem eu me via como uma pessoa de opiniões firmes

rain
Ontem eu me via como uma pessoa de opiniões firmes e concretas, estava decidida a não voltar mais, tinha colocado na cabeça e insistia em colocar no coração, que tudo que passamos juntos acabara. Dali em diante seriamos eu e eu mesma, uma relação de puro amor próprio.Que engano o meu, estava certa de que no primeiro momento em que o visse, mostraria o quão mudada estava, e como o tempo que passou me deixou uma pessoa mais rígida. Porém, ao ouvir sua primeira palavra, meu coração descompassou, as pernas bambearam, e tudo o que pensara, por um instante se desfez.

Assim percebi, que tudo que planejei sem você, era somente planos de areia, e que na primeira ventania se desfez. Notei também que o amor que sinto por você se manteve intacto, o brilho do olhar só estava esperando o momento certo para voltar, e o coração… ah esse, não esperou nem o primeiro contato para se mostrar um traidor.

Mas vejo que não errei em querer recomeçar, esse tempo que passamos separados, nos mostrou o quanto a ausência do outro nos deixa marcas inapagáveis, que a saudade deixou lacunas em nossa história e principalmente, que o sentimento é mais forte do que qualquer outra coisa.

Hoje agradeço por tê-lo novamente em minha vida, por poder fazer planos que se concretizem e principalmente por existir entre nós um amor tão puro e recíproco.

É isso, eu amo você.
×
Voltar nem sempre é um erro.


Comments

comments