Onde afinal o amor se esconde?

cora

‘O amor é um sentimento guardado no coração’, e imagino que sua loucura ao dizer isto seja digna de um manicômio. Seu miocárdio tem a função, restrita, de te manter vivo. Entende-se que tal comparação seja feita pelo fato de que perder seu parceiro seja algo fatal, assim como a parada repentina se seu coração, considerando os dois como sendo coisas vitais. Mas não, amor não mata.

O sentimento mais nobre segundo a população universal é captado por uma região no cérebro chamada estriado, a mesma que capta as sensações causadas por drogas. Ambos são vícios e repito, nenhum mata. Não é de amor que você morre, e sim de alguma forma de suicídio após inúmeras tentativas de alcançar a “vida ideal”, assim como ninguém morre por ser viciado em cigarro, morre-se por ter um tumor maligno alojado no pulmão causado pelo uso excessivo da nicotina. Então, não me venha com esse papo que não suporta mais.

Por acaso você viu algum conto de fadas em que as princesas saíam à caça de seu príncipe? Não! Tudo bem que eles eram príncipes, mas também são apenas contos. O que eu quero dizer é que hoje em dia se realmente quer alguém da realeza você deve primeiro escolher morar em um país com tradições monárquicas. Caso contrário, viva sua vida e sorria. (Dica: sorrir é ótimo pra causar uma boa primeira impressão).

Ah antes que me esqueça, importante que não pisque também! Isso mesmo, piscar. Porque em uma piscada muitas pessoas passam na sua frente. Quem sabe enxergue através dos olhos do coração seu bendito príncipe.


 

[G.O.]

Comments

comments