A nossa história não acabou!

5092-broken-heart-tumblr

Melhor dizendo: pra mim, a nossa história não acabou. Ela foi tirada, arrancada. E por você. Foi você que interrompeu tudo. Desistiu sem titubear.  Sem arrependimentos. Sem lamentações.  Foi de uma frieza que até então eu só havia visto na ficção.

Logo você,  que veio atrás de mim no meu melhor momento,  quando estava seguindo a minha vida sozinha e bem.

Você insistiu para eu conhecer seus pais, sua família, o pacote completo.  E quer saber? Eu gostei.  Gostei tanto que hoje os considero minha família também. Mesmo depois do fim.

Mas, apesar de tentar seguir minha própria rotina, ainda me pego vivendo a nossa vida. Nossa rotina. Mesmo depois de você ter deixado bem claro que devemos viver nossas vidas separados.

Veja bem meu bem: como lidar com a vontade de te enviar um link quando vejo uma matéria sobre a sua série favorita?

Como não lembrar de você ao zapear os Telecines da vida e saber que você não irá ligar e nem mandar “zap zap” avisando que o filme que eu gosto está passando?

Como ir ao supermercado e não levar os produtos que você adora? Como encontrar os amigos em comum e não perguntar por você? Como fingir que está tudo bem?

Como acabar com o hábito de falar sobre você?  Como não procurar saber da sua vida?

Me explique,  como você deixou de gostar de mim? Quando minha existência passou a ser indiferente na sua vida?  Quando seu ciúmes se foi? Como você se apaixonou novamente?

Quem sabe assim cada notícia sua que eu receba seja ignorada e não doa, não me paralise,  não me deixe mais agoniada.

Quem sabe assim eu acredite no coro dos meu amigos que não cansam de repetir: Dê graças a Deus, ele não era pra você.

Quem sabe assim…

Comments

comments