Motivos pelo qual você está no topo da lista dos mais babacas

Você é um tremendo babaca, isso é fato. E quando eu começar a enumerar os motivos você vai ficar em choque.  Então vamos lá dizer o que te classifica como um top 5 na lista de maiores babacas que já cruzaram o caminho dela:

Você não viu que ela era a garota certa na hora certa – e preferiu ignorar os sinais que a vida te deu. Não se tocou que ela estava do seu lado o tempo todo, que te ouvia como uma amiga atenta e que te dava carinho como nenhuma outra faria.

Ela tratou bem sua família estranha, aceitou seus gostos tão peculiares e, na medida do possível, ela tentou não perder os próprios gostos diante dos teus.

Ela não era dependente de você. Ela era e sempre será uma garota completa, auto suficiente. E mesmo assim fazia uma cara de quem precisava de você, só pra você não parecer tão dispensável.

Ela é inteligente, descolada, não te fazia passar vergonha na frente dos amigos, se veste muito bem e tem um jeito de conquistar todo mundo. Mas você não queria alguém tão superior assim, certo? Você precisava diminuí-la pra conseguir sobressair o pouco de nada que você tem dentro dessa cabeça vazia.

Sem falar nas intermináveis vezes que ela tentava estabelecer uma conversa e você insistia em olhar seu celular. Sério, que nojo! Você deveria ser proibido de cruzar o caminho das garotas legais como ela.

A garota abriu mão de tanta coisa por um momento com você, e você não podia nem sequer deixar a cerveja com os amigos na balada. Arrastava ela como quem leva um fardo, enquanto não percebia que muita gente ali daria a vida pra exibi-la como um troféu.

Você é um dos caras mais otários que já se viu na Terra! E agora vai ter que conviver com o fato de que ela nunca mais vai sorrir como antes quando olhar pra você. Porque a vida segue, e ela se deu conta disso.


[L.M.]

Comments

comments