Moça, esse cara ta te enrolando!

Ele não te ajudou quando você precisou, apesar de você estar ao lado dele sempre que necessário. Ele te troca por qualquer outro compromisso, até pra ver TV. Pra ele nunca é a hora certa, nunca dá, sempre tem desculpa.

Desculpa, moça, esse cara tá te enrolando.

Você merece mais sabia? Merece alguém que te faça café da manhã, alguém que te leve pra passear, que esteja com você quando a bota apertar, mas que também esteja lá quando você só quiser gargalhar. Alguém que bata na tua porta no meio da noite e diga “Oi vim te ver”. E não alguém que mande desculpas pelo celular.

Não moça, você não pode se contentar em ser terceira opção. Não pode aceitar os beijos que sobrarem. Porque você merece ser beijada no meio de um sorriso. Merece alguém que organize a própria agenda pra te ver. Que te faça de opção mais importante e interessante. Alguém te escolha. Será que ele tá te escolhendo mesmo? Ou vai te ver quando a solidão bate?

Não seja o porto seguro de ninguém. Aliás, seja sim, o seu porto seguro. Se namore, se enamore por ti. Olhe-se no espelho e pense “caramba, que gata”. Cante uma música pra você mesma. Faça o jantar e jante a luz de velas com você mesma. Assista um filme e se abrace. Deposite esperanças em si mesma. Não nele.

Ele não te merece. Ele não faz questão. E você? Você merece alguém melhor, mas enquanto esse alguém não chegar, não tenta com esse cara bosta não. Tem muito cara errado por aí capaz de ser muito mais certo do que esse lixo que você ainda deixa feder na tua vida.

Levanta, capricha na maquiagem (se gostar), coloca aquela roupa que te faz sentir feliz e abre um sorriso! Você já tem o amor da sua vida, e essa pessoa está dentro de você.

=)

[J.S.]

Comments

comments