Manda esse pro teu ex, diz que fui eu que mandei!

 

E aí cara, tudo bem? Espero que sim, de coração.

Esse contato é porque fiquei sabendo que você andou procurando sua ex-namorada dia desses. Bom, o problema é que sua ex está comigo agora e tem algumas coisas que você precisa saber além disso.

A gente se conheceu quase no mesmo final de semana que você partiu o coração dela e terminou. Não estou aqui pra julgar suas desculpas, eu provavelmente teria feito coisa parecida, algumas coisas são bem difíceis mesmo e a distância talvez seja uma das mais complicadas de superar. Mas você terminou não foi? E sabe o que aconteceu depois?

Depois que fiquei sabendo que você tinha saído de cena eu me apressei a entrar, e quer saber? Não foi nada fácil. Ela ainda estava machucada cara, ela estava querendo mais é que o mundo se fodesse. Ela queria qualquer coisa menos se abrir novamente. Foram noites de jantares improvisados, desculpas esfarrapadas, cervejas e confissões até que ela começasse a se abrir. Foram dias de sol, caminhadas, lojas, companhia e muita paciência para que ela reaprendesse a confiar, pra que voltasse a considerar se abrir pra alguém. Até hoje ainda preciso tomar cuidado com o que falo, mesmo porque, antes de você foder com ela alguém já o tinha feito com maestria. Então imagina o acúmulo de medo que eu estou enfrentando?

Essa carta, email, texto ou sinal de fumaça que estou tentando te enviar é pra pedir que você se afaste. Que a deixe ser feliz em paz. Dê espaço e pare de ser tão cruel jogando coisas na cara dela, coisas que você não foi capaz de administrar, não ela. Seja adulto cara, comece por hoje, ainda dá tempo. Seu contato áspero sempre a deixa um pouco decepcionada e não é por ainda gostar de você, é por um dia ter gostado de alguém como você.

E como você mesmo disse “ela precisa de alguém mais próximo, presente”, e eu to fazendo o impossível pra estar lá, exatamente lá onde ninguém se preocupou em estar antes. Ao lado, perto, junto, dentro. Porque até ontem ninguém havia reparado nas pintinhas dentro dos olhos dela, nem que ela coloca as mãos no rosto quando alguém a elogia, e certamente ninguém antes reparou que ela faz graça pra esconder a tristeza. Não, ninguém a viu como mulher antes, todo mundo sempre a enxergou como serviçal quando na real ela nasceu pra ser servida por tudo o que há de mais lindo nesse universo. E estou disposto a colher estrelas se isso fizer aquele par de olhos brilharem mais forte.

Então, de uma vez por todas eu te peço que cresça, evolua e vá atrás de alguém que vai te dar o que você precisa. Alguém que vai te ensinar a ser uma pessoa melhor, que vai te fazer desejar mais do que essa vida meio merda que você leva hoje. Mas só você pode dar o primeiro passo pra achar a garota que vai te fazer sentir isso. Eu já dei o meu, achei a minha garota e ela não é mais sua. Adeus.

ps.: a música não é pra você.

[J.S.]

Comments

comments