Eu sei exatamente como será o final dessa história

Vai dar certo. Vai dar certo sim e vai ter amor. E teremos dinheiro pra conhecer os lugares que sonhamos. Teremos tempo de sobra pra aproveitá-los. 

Vai dar certo e a gente vai poder dar risada de tudo o que deu errado antes, como se fizesse do destino a piada mais gostosa de ouvir.

E vamos tamborilar os dedos nas nuvens, contornando com sorrisos o melhor que há em nós. E faremos com que os outros sintam vontade de fazer parte de qualquer coisa que tenha a ver com a nossa animação.

Vai dar certo e quem riu da nossa cara, vai ter motivos de sobra pra se perguntar como foi que a gente conseguiu. E os céus estarão em festa, porque enfim concluímos nossa missão. E vamos sorrir no final. Porque deu certo, sabe?

É como dizem… No final tudo dá certo, e se não deu é porque não acabou ainda. Em algum lugar aí, deve ter umas cenas pós crédito. Mas ao contrário dos cinemas, não fique esperando sentado com cara de tonto.

Levanta e vamos protagonizar essa coisa toda de felicidade. Ninguém nasceu pra sofrer, quando se tem a chance de fazer melhor que isso.

Vai dar certo, e já deu, se você quiser. Vamos?!


 

[L.M.]

Comments

comments