Eu nunca fui o cara certo pra você

Apague a luz. Não quero que me veja confessar tudo o que tem acontecido aqui dentro. Apenas ouça.

Antes de mais nada quero dizer que tudo o que eu fiz não tem perdão, e você não precisa se preocupar em me perdoar. Sou fraco, sou torto. E um lado meu talvez seja assim pra sempre.

Se te interessa saber, eu pago todos os dias da minha vida, por cada minuto que eu te feri. Se te alegra saber, me arrependo de ter te ferido assim. Até sonho com tudo isso. Sonho que você me encheu de tapas e logo em seguida me disse que tudo bem. Sonho que a gente ta numa boa e que você ta feliz, com outro. E a última parte espero que seja verdade. Que você conheça alguém que realize mais do que promete. Isto é, meu oposto direto.

Eu nunca fui o cara pra você. Nunca. E meio que te avisei isso não é? Mas você tem essa coisa de achar que pode mudar o mundo. E fui fraco, deixei. Agora só me resta lembrar de você, lembrar do seu semblante triste e lembrar que você entrou para o rastro de desgraça que deixo quando passo por aí.

Não fiz por maldade e isso quero deixar claro. É minha natureza. Eu não preciso de ninguém pra estragar minha vida, eu faço tudo isso com prazer. E fiz isso de novo, e de novo, e outra vez. Você não foi a primeira e com certeza não vai ser a última.

Mas também espero através dessa confissão, assumir meus erros e seguir em frente de cabeça erguida. Espero que você entenda e siga em frente. Espero que eu possa seguir meus devaneios em paz, sem ter que olhar pra trás, sem ter com o que me preocupar.

É hora de ir embora. Não vou te deixar nesse breu. Você merece luz. Abra a porta e siga em frente garota. Vá ser feliz com alguém que te ame, com alguém que te queira como eu nunca poderia querer. Com alguém te ofereça tudo. Vá em frente, siga para o caminho do bem e tenha uma linda vida. Eu fico no escuro por enquanto, mas já estou acostumado e sempre encontro a saída.

Adeus.


 

[J.S.]

Comments

comments