Eu já te vi triste demais, para saber quando você está realmente feliz

Um dia você olhou pro lado e não viu ninguém. Ninguém estava lá pra segurar sua mão, ninguém pra te impedir de pular. Mas você não pulou, porque dentro do coração você sabia que era uma mulher forte.

Uma noite você deitou a cabeça no travesseiro e não fazia ideia de como seria o próximo dia, a próxima semana e nem o próximo mês. Você fechou os olhos cheios de lágrima e rezou. Pediu paz e pediu uma nova chance de fazer dar certo. Ele atendeu, e desde então você tem saído de casa para trabalhar com a certeza de que pode ser mais do que o destino previu. Porque você sabe que é uma mulher capaz. 

Uma vez você foi destratada por alguém que você gostava demais. Aquele cara por quem você dava seu coração, não dava nada em troca, nem sequer um abraço, nem a mão. Ele te deixou esperando pelo “boa noite”, te fez chorar ao imaginar que ele poderia querer algo além de alguns momentos. E você chorou, pediu perdão aos céus por tudo o que já havia feito pro mundo. Enxugou as lágrimas e decidiu que merecia ser feliz. E um novo dia amanheceu no seu coração, porque você é inteligente e sabe distinguir um passatempo de um grande amor. 

Hoje você tem problemas diários, como qualquer outra. Mas hoje eu te vejo sorrindo esperançosa, porque sabe que dias melhores sempre chegam. Eu sou a consciência que vive dentro da sua cabeça e o impulso que faz seu coração bater mais forte. E eu já te vi triste demais, para saber quando você está realmente feliz.

 


 [ L.M.]

 

Comments

comments