Ela torcia por você, rapaz.

Vocês viviam um relacionamento calmo. Gostavam dos mesmos livros, filmes, músicas e até desenhos animados. Mesmo ela não curtindo muito seu herói preferido, nem entendendo muito de futebol, ela bem ficava na torcida para que nenhum dos três perdesse. Nem o herói, nem o time e nem você.

Ela torcia por você, meu caro!

Mas um dia você se olhou no espelho e se achou bonito. Andou por aí e uma gostosa qualquer sorriu pra você. E você, babaca que é, não se deu conta de que aquela outra garota sorriu pra vários caras naquele dia. E você desprezou a moça que estava ao seu lado, por uma qualquer. E depois dessa qualquer você descobriu várias outras, e no que deu? Em nada!

Sabe por quê? Porque as outras tem lindos corpos, pernas bonitas e talvez não sejam tão lineares quanto a garota que estava ao seu lado. E você gostou dessa bagunça fora de casa. Gostou do barulho, do risco e da loucura.

O problema é que no momento que você saiu pra conhecer a vida, a garota que torcia por você saiu pra conhecer o mundo. É como dizem… Ela é a dama, e agora você é só mais um vagabundo.

Perdeu.


[L.M.]

Comments

comments