Chega de ser bonzinho, você vai se arrepender de ter conhecido esse cara aqui

Vou fazer uma coisa diferente dessa vez. Chega de dizer o quanto te acho incrível ou de tentar melhorar as coisas entre a gente. 

Eu vou invadir teus pensamentos um pouco antes de dormir, e te fazer acordar de mal humor depois de sonhar comigo. Vou aparecer no meio dos teus amigos, ser legal e fazer eles repetirem a semana toda o quanto eu sou ótimo. E você não vai conseguir fugir de mim, não importa o quanto tente.

Vou deixar você seguir com a sua vida, encontrar outras paixões e vou invadir teus pensamentos quando você tiver tentando viver aquele momento especial com esse cara que não te faz nem cócegas.

E quando você pegar aquele perfume que sabe que eu amo, vai usar sabendo que não estarei ai pra te cheirar, pra respirar você. Nem pra te colocar dentro do meu abraço. E não estarei por aí pra você brigar comigo.

E se for pra pegar pesado, que tal eu aparecer no teu pensamento, assim como quem não quer nada, no meio – bem no meio – do teu expediente. Que já é pra tirar sua concentração e fazer você lembrar que eu teria te feito sorrir bem mais do que qualquer outro.

Vou parar de ser legal e começar a ser tudo isso, pra ver se de alguma forma você se esgota em mim, se troca de corpo e volta pro seu, sai da minha cabeça – do meu peito – dos meus olhos e da minha respiração.

E quando não houver mais você em mim. Quando não houver mais sanidade em você. Quem sabe assim a gente possa se reencontrar, se entender.


[J.S.]

Comments

comments