A mulher mais sexy do mundo

Ela tem uma aura só dela, ninguém além desta moça sabe ser assim. Ela transpira sensualidade.

Observar essa mulher é automaticamente sentir um calor no corpo. É perceber os olhos dela fulminantes quando encontram você. Ela é tão certeira no que faz, que quando quer te encontra sem precisar falar, no meio de qualquer multidão, você vê a luz daqueles olhos se dirigirem a você.

Este mesmo olhar encolhe e se torna mais certeiro quando ela sorri, pois ela sorri com os olhos. Usa pouca maquiagem, um batom destacado pelo tom de pele, que ressalta os lábios que ela morde quando está em dúvida ou quando deseja alguém.

Parece que é sempre para você quando os lábios dela pronunciam qualquer palavra. Naquela voz gostosa, no tom e na altura certa, se assemelha à bossa nova acompanhada de um violão, que é o corpo dela.

O andar? Aaaaaah, já que falamos em bossa, a Helô Pinheiro que me desculpe, mas a mulher mais sexy do mundo…. ela sim é a coisa mais linda e mais cheia de graça, que passa com um doce balanço. Seus quadris e pernas dialogam perfeitamente, passo a passo, trazendo um ritmo natural e simples, que qualquer pessoa que a veja quer seguir.

Essa mulher tem a força, a destreza e a delicadeza de um felino de grande porte. Ela pode ser chamada de gata mais do que qualquer outra. É ágil em seus movimentos ao mesmo tempo em que tem uma suavidade no toque, como se estivesse dedilhando um violão, toque este que você almeja sentir todos os minutos em que pensa nela.

Seu perfume, sempre na medida, só quem está bem pertinho, ali, emaranhado em seus cabelos, sente. Aliás, estes cabelos são lindos, sedosos, macios e fáceis de se perder ao fechar os olhos e beijar sua nuca.

Ao beijar a pele extremamente macia dela com seus lábios ásperos, você sente os pelinhos, bem fininhos e invisíveis se levantarem. Seus lábios nem são tão duros assim, mas ao contato com a pele mais sedosa do mundo, até parecem trazer o beijo mais rude.

E tocar nela? Parece praticamente uma heresia, ao mesmo tempo em que incita todos os pensamentos mais sexualmente perversos que sua mente pode ter. Suavidade e sexualidade nunca combinaram tanto quanto no momento em que você enlaça o braço dela com sua mão e a traz para perto de si.

Encostar o seu corpo no dela é como se deixar tocar pela água morna do mar num fim de tarde. Até a roupa que ela usa e está entre vocês é interessante, um simples pano que molda tão perfeitamente este corpo belo, fica tão bem nela que você nem sente aquela necessidade de rapidamente tirá-lo do meio do caminho.

Esta moça é tão perfeita que você a espera fazer, graciosamente, o que ela quiser com você. Sem se mover, você aguarda para ouvir o som da respiração dela, pois inclusive isso te interessa…te dá prazer…te deixa fora de si, querendo sempre mais dela: a mulher mais sexy do mundo.

 

 

[N.D.]

Comments

comments