3 passos para deixar de ser babaca e passar a ser verdadeiro nos relacionamentos

Vou te contar uma coisa a respeito da vida e de como as coisas acontecem nesse encontro entre a modernidade rasa e a profundidade dos seres humanos. Está na hora de aprender algumas regras para ir contra a maré e para ser diferente num mar de gente igual.

Primeiro, chega de jogos. Eu, particularmente, odeio jogos. Odeio não poder dizer “estou com saudades”, apenas porque quem diz primeiro é o fraco da relação. “Não pode dizer o que sente, a pessoa tem que ter dúvidas” dizem meus amigos. Dúvidas? A única dúvida que eu quero carregar comigo é a de se estarei viva amanhã, até porque ninguém pode controlar a lei da vida e da morte.

Uma garota sente falta de demonstrar sentimentos! Tanto faz se amanhã você não mais querer, até porque se você não quiser  vai me bastar simplesmente parar de sentir saudades suas e fim. Mas o “saudade” de hoje é apenas algo que pessoas normais sentem após alguma distância.

Dica: Se você não sente saudades e ouviu um “saudade de vc”, Cara! Tente ser legal ok? Ninguém espera um “eu tbm” as pessoas esperam apenas um gesto sincero!

Segundo, chega de tempo. “Vamos devagar” vocês tem a péssima mania de dizer. A péssima mania de ir devagar e nem sabe pra onde. EU. NÃO.SEI.IR.DEVAGAR. Eu não sei o que é devagar porque dentro de mim tudo é acelerado desde o primeiro fôlego.

É tudo tão devagar que eu já gostei, já desgostei e você ainda tá pensando no que vai fazer daqui um minuto. Não! Eu não sou desse mundo do “vamos devagar”. Eu sou do universo paralelo que acredita que o hoje não volta e o amanhã não é garantia de nada. Eu não quero morrer esperando a hora certa de nada.

Terceiro [ e não menos importante], esqueça seu smartphone! Cada vez que você pega ele pra falar NADA com as suas amiguinhas vazias, a garota que está a sua frente pega o dela para responder msg de alguém que a ama e que ela não deu chance, apenas porque priorizou você.

Você pode achar que esses tópicos são puro recalque, mas só quero te avisar de uma coisa: A sua garota não acha!


Comments

comments